O policial militar Edmilson Barbosa Leite Júnior, 52 anos, sargento do BEPI (Batalhão de Policiamento do Interior), foi morto a tiros nesse domingo, 13, na zona rural de Caruaru. Ele estava bebendo num bar do sítio Lagoa da Pedra, quando se desentendeu com um homem que sacou uma arma e efetuou os disparos. O acusado, Sérgio Ramos da Silva Carneiro, 50 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, em confronto com policiais do BEPI.
Segundo a polícia, outras duas pessoas que estavam no carro com Sérgio também acabaram mortas, são elas, a esposa do acusado, Zilda Luana de França, 27 anos, e o cunhado, Luiz Henrique de França, 31. Os três ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital de Panelas, na região de Caruaru, mas não resistiram. Os PMs disseram que Sérgio não obedeceu a ordem de parada e disparou contra o efetivo.
Os policiais ainda informaram que dentro do carro do acusado foram encontrados dois revólveres de calibre 38, uma espingarda calibre 20, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.
Visitas: 5587144
Usuários Online: 1