Até mesmo na tatuagem gravada no próprio peito, o foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ) e suspeito pela prática de vários assaltos, roubo e tráfico Roberto Félix Pena, conhecido como Sheldon da Torre, já antecipava o receio de ser preso: ?Maldito aquele que fizerão (sic) a p? de uma grade?, aponta a mensagem, gravada no seu corpo em letras garrafais. Com passagens pela polícia e condenações recentes, o Terror da Torre, como também é chamado, foi preso na noite da terça-feira (10) por tentativa de latrocínio (roubo seguido de uma tentativa de homicídio) contra um policial militar que estava de folga.
O crime ocorreu no dia 25 de março, nas imediações do Parque Santana, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, Roberto esfaqueou um sargento da PM após tentar roubar a bicicleta dele. ?Ele abordou o sargento, que estava com sua bicicleta, e eles tiveram uma discussão, na qual o sargento foi esfaqueado?, afirmou a delegada de Casa Amarela, Lídia Barci, responsável pela investigação que culminou na prisão do suspeito. O policial recuperou-se das facadas e passa bem.
A delegada de Casa Amarela informou ainda que Roberto é suspeito de diversos assaltos no Recife e fez um apelo para que as vítimas denunciem o suspeito para evitar que ele seja solto. ?O latrocínio contra o policial seria mais um assalto que ele ia cometer. Pedimos que às vítimas dele que compareçam à delegacia?, afirmou Lídia Barci.
Visitas: 5589738
Usuários Online: 1