Exonerada do cargo de Chefe da Educação no Campo da Secretaria de Educação de Salgueiro, a nutricionista Michelly Morais, foi nomeada para o cargo de Chefe de Setor de Fomento e Produção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A prefeitura agiu erroneamente no dever de dar transparência a seus atos, ao não publicar na mesma edição do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco a exoneração e a nomeação da servidora para o novo cargo, induzindo veículos de imprensa a acreditar em dispensa definitiva. A nomeação foi publicada na edição do dia 25 de fevereiro (página 48) e a exoneração no dia 28 (página 96), invertendo a ordem natural.
O ato passa a ter validade com a sua publicação. Como justificar a publicação de uma nomeação, antes de ter se dado conhecimento da exoneração desse servidor?
Outra coisa, quem se sentir prejudicado por publicações que venham à tona por este Blog, que se utilize dos meios legais para obter seu direito de resposta.
Não vamos nos intimidar nem mudar nossa forma ética, transparente e, principalmente, independente de trabalho. São 10 anos promovendo a informação, lido por todos, o que é mais importante.
Visitas: 5590509
Usuários Online: 1