Edilene da Silva Oliveira (26) é moradora de Santana do Sobrado em Casa Nova-BA, mas seu dilema começou em Juazeiro quando deu entrada na maternidade para ter seu filho no dia 14 de dezembro de 2018.
De acordo com a mãe, ela foi enviada pelo médico Stenio Galvão do Dom Malan para a Maternidade de Juazeiro com uma orientação. ?Dr. Stenio Galvão falou que meu parto era cesário, porque o bebê era grande e pesava mais de 4 quilos?, contou.
No entanto, segundo Edilene o plantonista da Maternidade de Juazeiro não considerou a orientação e fez o parto normal, ?ou melhor, forçado e ele quebrou o braço esquerdo e a costela do meu filho, além de romper nervos do braço direito em uma lesão gravíssima?.
Diante do quadro clinico da criança, que precisa de uma cirurgia em caráter de urgência, os pais que não tem condições de pagar o procedimento, estão em campanha pedindo a colaboração da população. ?A cirurgia não é feita aqui na região e pelo SUS demora muito. Precisamos levar Adriel Derek com urgência para uma capital, mas não temos condições financeiras. Se alguém puder ajudar nossa conta Poupança é 0812 013 00098336-1 (Dyego Pinheiro Costa Souza)?, pediu confiante que seu pequeno terá a saúde restabelecida.
Fonte: Blog Petrolina em Destaque.