Policiais militares do 14º BPM conseguiram mais uma vitória no combate ao tráfico de drogas em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Nesse domingo (10) durante revista na Cadeia Pública, localizada às margens da BR-232, foi desativada uma espécie de ?lojinha das drogas? que funcionava na cela 02, e era gerenciada por um detento de apenas 21 anos.
A descoberta foi possível porque a PM descobriu um buraco no teto da cela que estava com um papelão pintado com gesso, na mesma cor original. O curioso é que a profissão do detento é gesseiro. Dentro do buraco foi encontrado 24 porongas de maconha ensacadas para comercialização e a quantia de R$ 234 em dinheiro.
Outros dois prisioneiros, um de 22 e outro de 23 anos também faziam parte do esquema de tráfico na cadeia. Com eles foram apreendidos 51 comprimidos de Clonazepan. Debaixo da cama do dono da ?lojinha? também foi encontrado um cachimbo feito de osso e uma bituca de cigarro de maconha. A PM também apreendeu quatro aparelhos celulares no local.
Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público.
Via Farol de Notícias
Visitas: 5587731
Usuários Online: 1