A defesa do empresário e fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, que aparece num vídeo agredindo um idoso de 61, na rua Amazonas, bairro do Pina, garantiu, neste domingo (30), que o acusado irá se apresentar à polícia. Até então tido como foragido, Elihimas, segundo o advogado Marcelo Soares, está na casa de familiares e deve comparecer à delegacia ?provavelmente no primeiro dia útil de 2019?.
Polícia identifica suspeito de espancar idoso no Pina
Os socos e chutes, de acordo com o advogado, teriam sido desferidos contra William José de Souza após o idoso ter ?desdenhado? do empresário, que no dia 29 teria ido tomar satisfação de supostas agressões verbais e físicas praticadas por William e seu patrão, o ex-marido da atual namorada de Bruno, contra ela. ?No dia 29, Bruno foi levar a sua namorada até a residência do ex-marido para buscar os filhos dela para o Réveillon. Quando chegou na frente do apartamento, ele se deparou com a vítima e foi tomar satisfação. Esse senhor começou a agredir verbalmente Bruno, de modo que ele perdeu a razão e partiu para a agressão?, afirma Soares.
As agressões contra a namorada de Bruno, ainda conforme o advogado, no dia 28, fizeram que a mulher, grávida, sofresse um pico de pressão, vindo a perder o bebê, filho do empresário. ?Ele (Bruno) queria saber por que o idoso estava tomando as dores do ex-marido e o porquê das agressões verbais e física?, complementa o advogado. À reportagem, nenhum Boletim de Ocorrência ou laudo médico para comprovar as agressões e perda do bebê foi apresentado. ?Esse laudo a gente vai juntar ao inquérito num momento oportuno?, disse a defesa.
Nas imagens, o fisiculturista aparece indo ao encontro do idoso, em frente ao prédio do ex-marido da namorada de Bruno, e dando início às agressões. Segundo o relato de vizinhos do prédio, o empresário chegou a afirmar que mataria o homem de 61 anos. ?Ele ficou gritando que queria matar, que podia vir quem quisesse e que o idoso tinha mexido com a mulher dele?, diz um moradora que não quis se identificar.
Investigação
À polícia, a vítima informou não saber o motivo do ataque e disse que conhece o agressor apenas de vista. William teve ferimentos no rosto, perdeu os dentes e chegou a ser encaminhado para a UPA da Imbiribeira. Devido à gravidade das lesões, foi levado para o Hospital da Restauração, segundo a Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Boa Viagem.
Fonte jconline.ne10.uol.com.br