Oito presos suspeitos de participarem da tentativa de assalto a dois bancos em Milagres, na Região do Cariri do Ceará, serão ouvidos nesta terça-feira (18) em audiências de custódia. A tentativa de assalto a bancos de Milagres foi frustrada pela polícia. Os depoimentos ocorrem no Fórum Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte. As audiências começam logo pela manhã e se estendem pela parte da tarde.
O confronto terminou com 14 pessoas mortas, incluindo seis reféns. A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), no Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança, durante a tentativa de furto cinco criminosos foram baleados nas proximidades das agências e morreram.
Outros dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo e foram encaminhados a unidades de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Um oitavo suspeito foi localizado no município de Barro, no interior do Ceará, onde entrou em confronto com policiais militares, e também faleceu.
A quadrilha levou seis pessoas como reféns, de duas famílias, até o centro de Milagres, onde ficam as agências do Banco do Brasil e Bradesco. Durante o confronto policial, os seis reféns foram baleados e morreram.
Segurança reforçada
Blog: O Povo com a Notícia