Um caso ocorrido na semana passada e somente nesta quinta-feira (13) foi divulgado na imprensa, uma mulher pegou uma corrida com um elemento vestido com roupa de moto taxista em frente uma casa de shows em Juazeiro BA e acabou sendo roubada e estuprada.
O fato ocorreu por volta das 22:50 da última sexta-feira (07), quando a mulher que não quis se identificar pegou uma corrida com um elemento vestido com roupa de moto taxista em frente ao Point do Tical no bairro João Paulo II em Juazeiro BA.
Por achar que o elemento era de confiança pois estava conversando com várias pessoas na frente da casa de shows, a vítima não se atentou para a numeração da placa ou até mesmo se a motocicleta estava adesivada com o padrão de moto taxistas cadastrados da cidade.
A moto era uma Bros Preta e o elemento tinha por volta de 1,70m de altura e cor de pele moreno claro. A vítima teve R$ 850,00 roubado e foi estuprada e abandonada em um matagal atrás do Residencial Juazeiro que fica no bairro Itaberaba.
Uma queixa já foi prestada e a Polícia Civil da cidade está trabalhando para identificar o criminoso e colocá-lo atrás das grades.
(Blog O Coronel)