Subiu para 14 o número de mortos na tentativa de assalto a duas agências bancárias de Milagres-CE na madrugada dessa sexta-feira, 7. A perícia já identificou oito dos mortos, sendo seis reféns e dois suspeitos. Ao todo, morreram seis cidadãos e oito suspeitos, sendo cinco durante a tentativa de assalto e outros três posteriormente. A polícia ainda efetuou a prisão de três dos criminosos.
De acordo com a perícia, cinco dos reféns mortos são da mesma família: João Batista Campos Magalhães, 49 anos; Vinicius de Souza Magalhães, 14 anos (filho de João Batista); Cícero Tenório dos Santos, 60; Claudineide Campos de Souza, 41 anos (esposa de Cícero); e Gustavo Tenório dos Santos, 13 (filho de Cícero e Claudineide). Eles estavam deslocando-se para Serra Talhada quando foram interceptados pelos assaltantes na BR-116.
Também foi feita refém e morreu na troca de tiros entre bandidos e policiais uma mulher identificada como Francisca Edneide da Cruz Santos, 49 anos, que residia no município de Brejo Santo-CE. Os suspeitos eliminados foram identificados como Mackson Junior Serafim da Silva, 26 anos, natural de Capela-Sergipe; e Lucas Torquato Loiola Reis, 18 anos, natural de Delmiro Gouveia-Alagoas.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Visitas: 5592174
Usuários Online: 1