A Polícia Civil (PC) em Petrolina está fazendo um alerta à população sobre um suposto mototaxista, que na noite de ontem (7) tentou estuprar uma estudante. Segundo informações, a vítima saía do curso onde frequenta, localizado na Avenida da Integração, e acionou o serviço de mototáxi. O roteiro da estudante seria a Cohab Massangano, na zona oeste, mas no meio do caminho o suspeito a levou em direção ao Distrito Industrial, na mesma região, para uma estrada de chão batido.
Informações repassadas ao Blog dão conta de que o suposto mototaxista puxou a jovem pela bolsa. Nesse momento ela tentou escapar pulando da moto, mas o suspeito a agarrou pelo cabelo e passou a agredi-la com chutes e socos. Diante da reação da estudante, ele acabou fugindo logo depois.
Diretores do curso levaram a jovem na manhã de hoje para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu assistência. Segundo a polícia, essa seria a terceira vítima do suspeito. Pelos detalhes já obtidos, a PC informou que o suspeito gosta de circular no trecho da Integração entre o curso e a Praça da Sementeira, tem físico atlético, usa colete de mototáxi de Juazeiro (BA) e anda ?todo empacotado?.
Fonte Blog do Carlos Britto