De acordo com a PM, os policiais militares receberam informações do serviço de inteligência NIS-2 sobre o sequestro do homem que foi levado nesta última quarta-feira (31) para um o cativeiro com sua companheira e forçado há subtrair dinheiro do cofre da agência onde trabalha e entregar aos sequestradores para liberação da esposa.
Ainda segundo a PM, o gerente foi localizado no início da tarde de ontem dia (1º), por PMs e policiais civis e levado à delegacia para esclarecimento sobre o crime de que foi vítima. Uma equipe do BEPI colheu informações e seguiu para o local onde o grupo estaria escondido.
No município de Flores, foram encontrados três suspeitos que, com a chegada da viatura, fugiram pela caatinga com mochilas.
Um deles foi capturado e durante abordagem ao local aonde eles estavam, o efetivo encontrou um revólver Cal. 38, cinco munições, duas motocicletas e dois celulares. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Plantão de cidade de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante.
A qualquer momento mais informações:
Blog: O Povo com a Notícia