Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Brasil

Major da PM envolvido em caso de agressão é exonerado do Comando da Cipe Caatinga

Publicada em 01/11/18 às 14:45h - 313 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Major da PM envolvido em caso de agressão é exonerado do Comando da Cipe Caatinga
 (Foto: Beto Som FM)
O Major da Polícia Militar, Wildon Teixeira dos Reis, foi exonerado do cargo de Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do estado desta quarta-feira (31).
O PM, que estava no cargo de Comandante da Cipe/Caatinga desde março de 2015, assumirá a função de Coordenador II da Ouvidoria da PM, órgão que também faz parte da estrutura da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A exoneração do agente acontece meses após um caso de agressão envolvendo o policial.
Na noite do dia 29 de julho, um rapaz de prenome Marcelo disse ter sido agredido pelo Major Wildon em um bar que fica localizado no bairro Palmares. A vítima teria feito um comentário que contrariou o policial e por isso foi agredido pelo militar.
O rapaz não reagiu e se retirou do ambiente, assim que foi agredido, de acordo com testemunhas. ?Eu estava no banheiro quando ouvi o Marcelo falando que banheiro de bares poderia ser único para mulheres e homens. Nisso o major entrou, não gostou do comentário que ouviu e começou a rebater. Ele ficou discutindo sozinho, porque o Marcelo não fez nada. Ele só disse que tava brincando, mas o policial deu um tapa na cabeça dele?, contou uma testemunha do fato.
Após a saída do agredido, segundo a testemunha, o policial bastante alterado sacou uma arma, apontando aleatoriamente dentro do bar. Um homem que estava na mesa dele, interveio e conseguiu que ele guardasse a arma. Mas o Major não parou por aí.
?O Marcelo foi logo embora com a esposa. O major começou a gritar, totalmente descontrolado, sacou uma arma apontando pra todo mundo, gritando histericamente. Um amigo começou a lutar para tirar a arma dele e logo depois ele se aquietou na mesa. Foi quando um rapaz que eu conheço por nome de Gerson foi se despedir das pessoas que estavam na mesa do Major e também falou com ele tentando apaziguar a situação. O policial sacou novamente a arma atirando contra Gerson que se dirigia para o estacionamento onde estava seu carro. Só escutei até o terceiro tiro, porque fiquei em estado de choque?, narrou a testemunha.
Gerson não foi atingido pelos disparos e o Major deixou o local gritando que ?da próxima vez que fosse ao bar, queria ver banheiros para homens e mulheres?, contou a testemunha.
Na época, o PNB ouviu o coronel Anselmo Bispo, do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), que garantiu já estar tomando as providências.
?Já tomamos a providência de ouvir o proprietário do estabelecimento, recolhemos as imagens, anexamos ao relatório e já comunicamos ao Comando Geral da PMBA. O proprietário também foi orientado a prestar queixa na DPC e anexar as imagens para um futuro inquérito. A partir daí, iremos instaurar um procedimento administrativo para apuração dos fatos, convocando as outras vítimas para depoimentos?, informou o coronel.
Outro caso
Em junho do ano passado, o PNB publicou uma matéria sobre agressão sofrida por um grupo de amigos formado, em sua maioria, por profissionais de imprensa de Juazeiro, que se reunia em um bar também no bairro Pedra do Lorde. O grupo foi surpreendido por um homem de arma em punho, que chegou ameaçando e agredindo as pessoas. Ele chegou a bater em duas pessoas que estavam na mesa. O Major Wildon estava com o acusado da agressão, que também era um policial da CIPE/CAATINGA. De acordo com as vítimas, ele assistiu a cena de agressão sem adotar nenhuma postura 

(Preto no Branco)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5588130

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD