Em Manaus, uma criança de nove anos denunciou os abusos sexuais sofridos pelo padrasto através de bilhete entregue a avó. No papel, a pequena pede para morar com ela e relata os estupros: "A mesma coisa que ele faz com a mamãe também faz comigo", conta.
Segundo informações do G1, o boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, na última segunda-feira (1). Dias antes, a avó fez uma denúncia no Conselho Tutelar da comunidade onde moram.
O suspeito vive com a mãe da criança desde que ela tinha três anos, informou a conselheira tutelar. Segundo ela, a menina sofria abusos desde os seis anos de idade e já havia contado à mãe, mas ela não tinha tomado nenhuma providência. "O último aconteceu quando eles estavam em Goiânia", disse.
A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, confirmou o registro da ocorrência e informou que os procedimentos iniciais já foram tomados. A menina foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS) e depois passará por um acompanhamento psicológico.
Fonte: Blog Petrolina em Destaque