O Jeito de Adalberto Cavalcanti fazer campanha política, faz a gente relembrar com carinho os grandes momentos da política pernambucana. Antes era assim, o povo gostava de sentir de perto a presença e a fala do candidato. Hoje em muitos casos, o eleitor recebe apenas uma mísera encomenda que acaba antes do mandato daquele que enviou começar.
É verdade que tem muitos fascinados por isso. Sim, mas também é verdade que o Brasil, Pernambuco e os municípios brasileiros também vem pagando caro por aceitar essa política artificial apenas do momento e não para a vida.
Adalberto Cavalcanti comprovado homem trabalhador e preocupado com a melhoria da qualidade de vida do seu povo, continua como começou sua vida pública, fazendo política de um jeito sério, no meio povo, ao lado do povo, ouvindo o povo e lutando pelo povo.
Foram mais 60 milhões de reais em emendas que ele destinou aos pernambucanos no seu primeiro mandato federal. E como dizem os mais velhos, a cantiga é mesma, quer ser reeleito para continuar investindo em Pernambuco e dar prosseguimento a filosofia política do fazer, das ações, dos acontecimentos que engrandecem a população e a condiciona viver melhor.
Aí está o retrato da campanha de um candidato responsável que ainda acredita que ser sério, está no meio do seu povo e ouvir o reclame social, é a melhor maneira de entender que política não se faz apenas por vaidade pessoal ou status, mas sim, com o objetivo humano de ajudar as pessoas para que elas consigam uma maneira de conviver com as dificuldades do dia dia sem maiores sofrimentos.
Fonte: Blog do G.Silva