Um homem ainda não identificado abordou uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, quando elas caminhavam às margens da BR-232 em Serra Talhada, no trecho próximo à sede do Corpo de Bombeiros, na madrugada dessa terça-feira (28).
Em contato com o FAROL, a Polícia Militar relatou que o crime ocorreu por volta das 2h da manhã. As garotas disseram ao policiamento que estavam indo para casa quando um homem se aproximou de repente das vítimas.
Na abordagem, ele ameaçou cortar as jovens com uma faca de mesa caso elas não entrassem no mato e se negassem a ter relações sexuais com ele. Foi quando uma das meninas, a adolescente, conseguiu correr e evitar o estupro.
A outra garota, no entanto, não teve a mesma sorte. Com a faca de mesa apontada para o próprio pescoço, ela foi violentada em baixo de uma ponte e depois abandonada no matagal. O ?tarado? foi descrito como um homem de cor morena, alto e gordo.
Ele se evadiu após o ato, tomando destino ignorado.
Com base nas características do suspeito, a PM ainda realizou rondas, mas não o encontrou. As vítimas foram levadas à Delegacia local.
Fonte: Blog Petrolina em Destaque