Na tarde deste domingo (19), a Central da 2ª CIPM recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito de ter estuprado a própria filha de 13 anos durante cinco anos em Cabrobó (PE) estaria escondido no bairro Alto do Bonitinho.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências e encontraram o irmão do acusado em frente à residência. Questionado sobre o paradeiro do suspeito, ele informou que desconhecia onde seu irmão estaria.
No entanto, por esta muito nervoso na hora da abordagem, os policiais perguntaram novamente, ocasião em que o indivíduo confessou que o acusado estaria escondido dentro do imóvel.
A equipe da ROCAM realizou o cerco na residência e entraram na casa para capturá-lo. O indivíduo tentou empreender fuga, mas não conseguiu, sendo capturado pelo efetivo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.
Após a prisão, foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente, sendo dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cabrobó.
Fonte: Petrolina em Destaque