Por volta das 22 horas de segunda-feira (7). O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Iwan Kincit.
Para as autoridades da Indonésia, ele é o principal suspeito de ter jogado gasolina e ateado fogo na namorada, Dellisa Ayu Latifa, de 16 anos. O crime bárbaro aconteceu na cidade de Medan Labuhan.
Segundo informações do site Tribun News, no dia do incidente, a vítima estava dormindo na casa de um amigo, identificado como Noble Anggraini, de 16 anos. De acordo com ele, a vítima teve um desentendimento com o namorado e foi para a sua residência.
Durante esse tempo em que a jovem estava em sua residência, o suspeito tentou conversar com ela várias vezes por telefone, mas Dellisa se recusou. Anggraini disse que Kincit insistiu de várias maneiras para falar com a namorada, mas, mesmo assim, ela se recusou. Diante da recusa, o suspeito resolveu ir até a casa onde ela estava.
Aparentemente, Kincit já estava com a intenção de atacar a namorada. Conforme relatos de uma amiga da vítima, identificada apenas como Nilam, o suspeito chegou ao local, perguntou se não poderia ficar com Dellisa e, em seguida, já jogou gasolina na jovem e ateou fogo [VIDEO]. "Senti muito ver isso naquela noite, fiquei tão surpresa ao ver que o corpo de Dellisa estava em chamas. Ela ainda correu e gritou por ajuda fora da casa", disse Nilam.
O socorro foi acionado e a vítima foi levada às pressas para uma unidade médica de Medan Labuhan. Imagens divulgadas em mídias sociais mostram o momento exato em que a jovem chega ao hospital com o corpo todo queimado [VIDEO]. A direção do hospital informou que o estado de saúde da vítima é grave. A imprensa local não informou se o acusado de cometer o crime foi localizado e preso pela Polícia.
Fonte: Ouricuri em Foco
Visitas: 5590735
Usuários Online: 1