Depois de averiguar uma denúncia de som alto nas imediações da feira livre do bairro José e Maria, na zona norte de Petrolina, duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) avistaram dois jovens brigando no pátio da feira, por volta das 10h, desta quarta-feira (11). Ao tentar dar fim à confusão, os guardas foram atacados pelos acusados que tentaram agredi-los com pedras.
Enquanto um menor, de iniciais C.S.G, de 16 anos, era contido, o outro suspeito, de 23 anos, fugiu em direção a uma residência. Em seguida retornou munido de uma faca e duas garrafas de vidro, que, segundo ele, seriam utilizadas para acertar as contas com o menor.
Ciente da situação, a mãe do menor se apresentou para os guardas civis. Contudo, a genitora apresentava sinais de embriaguez e não possuía qualquer documento de identificação. Em seguida, todos foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, foram apresentados para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis.
Fonte: Petrolina em Destaque