Valdemir de Souza Ferreira, de 33 anos, foi preso na última sexta-feira (05), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco, após a equipe de policias civis Malhas da Lei, composta pelo comissário Junior Araújo e o agente Edelson Borges, deram cumprimento ao Mandando de Prisão da comarca de Valparaíso-GO. O acusado foi preso no Sítio Rocha, Zona Rural de Ipubi, por volta das 14h20.
O crime ocorreu há cerca de nove dias e só foi descoberto porque o suspeito procurou a delegacia e comunicou o homicídio. O pedreiro disse ainda que matou a vítima porque ele teria abusado sexualmente da mãe, que é deficiente física.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado matou uma pessoa por motivo fútil no Distrito Ocidental, zona rural de Valparaíso-GO. A vítima seria seu inquilino, o qual teve a cabeça cortada pelo acusado que ainda brincou com a cabeça da vítima.
O crime com requintes de crueldade foi no ano de 2015, mas o acusado estava escondido na zona rural de Ipubi desde novembro de 2016, quando a polícia civil recebeu a denúncia através do disque denúncia. Ele foi preso e recolhido à cadeia pública, onde está à disposição da justiça.
FONTE: |Araripina em Foco/Fonte-Foto - Polícia Civil de Pernambuco|
Visitas: 5588191
Usuários Online: 1