Ao sofrer a queda, o empresário foi prensado pelo trator e por uma viga de concreto. Ele morreu na hora. De acordo com o sobrinho de Reny, Rafael Scopel, o pavilhão onde aconteceu a queda era preparado para, possivelmente, receber um restaurante, realização de um sonho antigo do empresário.
? Ele sempre foi muito visionário, gostava de investir em turismo, de cuidar bem de perto da empresa. Era um exemplo para todos. Estamos ainda tentando assimilar tudo que aconteceu ? diz Rafael.
Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Flores, Reny era figura conhecida na cidade e em outros municípios por conta do vinho que fabricava desde 1971 na vinícola. O empresário também foi presidente da Associação dos Motoristas de Flores da Cunha.
? Ele era querido demais pela comunidade. No último final de semana, inclusive, estávamos numa festa aqui no interior de Flores. A vida nos pega de surpresa nessas horas. É uma perda triste para todos ? lamenta Élio Dal Bó.
O empresário deixa a esposa e quatro filhos. O velório inicia até o final da noite desta quarta-feira na Capela São Luiz. Já o sepultamento ocorre às 16h30min de quinta-feira, no Cemitério Público de Flores da Cunha.
Fonte: Geral Notícias.
Visitas: 5590144
Usuários Online: 1