Três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata interceptaram na tarde deste sábado, dia 04 de novembro, um caminhão carregado com botijões de gás, que estava indo da cidade de Juazeiro Bahia com destino a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. No veículo de carga, estavam o motorista e a jovem Karine, filha do Sr. Gilmário, um dos sócios da empresa, que estava indo fazer as provas do ENEM em sua cidade natal.
Ainda de acordo com a PM, chegando nas proximidades do Povoado de Jutaí, mais ou menos a 10 km, encontraram as vítimas que relataram, que chegando no Povoado de Urimamã, três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata, efetuaram disparos na direção do motorista ordenando que parassem.De acordo com a 7ª CIPM, policiais militares da Operação Polígono do Trevo do Jutaí, foram informados por parentes das vítimas, que o caminhão de placa PEF 1810 de cor branca, teria sido tomado de assalto. De posse dessas informações, a viatura do Trevo de Jutaí, iniciou incursões no intuito de localizar o caminhão e as vítimas.
Após o motorista parar o caminhão, os assaltantes forçaram as vítimas a entrar no Siena e as mantiveram reféns das 15 até as 21 horas e 30 minutos. As vítimas relataram também que um dos assaltantes tomou destino ao contrário ao do caminhão.
Fonte: Blog do Emanoel Cordeiro
Visitas: 5594332
Usuários Online: 1