Um homem de 30 anos foi atingido por seis disparos de arma de fogo, durante o feriadão da Indepêndencia, em Araripina no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a GE GATI da 2ª CPM, informou à Central de Operações a mencionada Ocorrência, (tentativa de homicídio), salientado que foi solicitada pelo serviço de plantão, sob a informação da entrada de uma vítima no Hospital Santa Maria, com ferimentos causados por tiros.
Ainda de acordo com a PM, foi esclarecido pela namorada da vítima que no momento em que seu namorado, o acompanhava até sua residência para deixá-la em casa, ao descer do carro, na rua Olavo Bilac Moraes, foi surpreendido por um homem que se aproximou andando com uma arma na mão e efetuou vários disparos. A vítima foi alvejada por 06 tiros acertando-a na mandíbula, abdome e braço.
A Testemunha não reconheceu o criminoso, já a vítima enquanto falava, afirmou ter sido uma pessoa por nome Luciano o autor dos disparos. Com a presença do policiamento a vítima estava desacordada e foi encaminhada para o hospital Regional de Ouricuri. A Ocorrência foi registrada na DPC de Araripina para os procedimentos Legais.
FONTE: Blog Roberto Gonçalves
Visitas: 5594035
Usuários Online: 1