No final da tarde desta quarta-feira (05), por volta das 17h, a equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, em ação conjunta com Graduado de Operações, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cabrobó, contra Juliano Lopes, acusado de homicídio.
De acordo com informações policiais, na segunda-feira, dia 02 JAN 2017, no bairro Alto da Temperatura, na cidade de Cabrobó-PE,Juliano, após desentendimento com sua esposa, desferiu um golpe de faca peixeira, atingindo o peito da companheira, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital daquela cidade, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar. O crime, que causou grande repercussão na sociedade daquele município, foi presenciado pelo filho do casal, que acionou a polícia.
Juliano, após o crime, fugiu do local e ficou "escondido" na Fazenda Caldeirão, zona rural de Cabrobó, aonde foi preso e encaminhado para a 25ª DESEC - DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA CIVIL de Cabrobó, ficando sob custódia daquela SECCIONAL.
Fonte: Giro Sertão