Um homem foi esfaqueado na noite da última terça-feira (4). A agressão começou com uma brincadeira entre agressor e vítima, que estavam bebendo em um bar, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com relatos no hospital à Polícia, a vitima Francisco Gartileno dos Santos, de 24 anos, estava em um bar, juntamente com a pessoa de Netinho, esposa e filhos, quando este brincou chamando-o de "sogro", tendo à vítima devolvida a brincadeira, momento em que o "Netinho" mudou de ânimo e desferiu um golpe de taco de sinuca em sua cabeça. A esposa e os dois filhos do agressor, de prenomes Andréia e André, chegaram no momento com facas e investiram vários golpes contra sua pessoa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, e será investigado para apuração dos fatos.
Um homem foi esfaqueado na noite da última terça-feira (4). A agressão começou com uma brincadeira entre agressor e vítima, que estavam bebendo em um bar, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com relatos no hospital à Polícia, a vitima Francisco Gartileno dos Santos, de 24 anos, estava em um bar, juntamente com a pessoa de Netinho, esposa e filhos, quando este brincou chamando-o de "sogro", tendo à vítima devolvida a brincadeira, momento em que o "Netinho" mudou de ânimo e desferiu um golpe de taco de sinuca em sua cabeça. A esposa e os dois filhos do agressor, de prenomes Andréia e André, chegaram no momento com facas e investiram vários golpes contra sua pessoa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, e será investigado para apuração dos fatos.Visitas: 5588786
Usuários Online: 1