O pistoleiro Edson Santos da Silva, 24 anos, morador de Campo Grande, morto a tiros na cidade de Ouricuri-PE, tinha três passagens pela polícia, sendo uma delas, por estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, Edson tinha passagem por estupro de vulnerável por se envolver com uma menina de 11 anos. O fato foi registrado em abril de 2014.
O rapaz também era fichado por pertubação de tranquilidade e injúria/violência doméstica. Os dois casos foram registrados em março e novembro de 2016, respectivamente.
Edson foi morto na segunda-feira dia 01/05, em uma troca de tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. O corpo dele foi enterrado por volta das 14h da quarta-feira (4), no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande-MS.
Caso - Edson e Denílson Quintino de Souza, 25 anos, os dois campo-grandenses, se envolveram em troca de tiros na cidade Pernambucana. Edson e o amigo viajaram da Capital a Ouricuri, ou seja, 2,7 mil quilômetros, para matar um homem identificado como José Neto, 65 anos. Eles receberiam pelo serviço R$ 10 mil.
Contudo, os dois foram recebidos a tiros na cidade, na manhã de segunda-feira (1). Edson, que era entregador na Capital, foi baleado com vários tiros e morreu na hora. Já o comparsa tentou fugir, mais foi preso em um município de Trindade, a 25 quilômetros do tiroteio.
Aos agentes da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina (PE), onde ele segue preso, o rapaz confessou que os dois foram contratados em Campo Grande por um mandante, ainda não identificado, para matar o idoso.
|Fonte :Blog do Coronel Notícias|