Um homem, de 28 anos, morreu durante troca de tiros com integrantes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (CIOSA) nesse sábado (08). Ele era suspeito de participar de assaltos a banco em cidades do Sertão de Pernambuco.
As equipes do BEPE e Força Tarefa de Roubo a Banco localizaram Marcio Ferreira de Morais, vulgo "Vela", idade não informada, e após dar voz de prisão, houve reação e na troca de tiro, "Vela" foi socorrido para Hospital de Cabrobó - PE, mas não resistiu e veio a óbito
O apontado seria o braço direito de "Nilo" atual chefe do bando e teria participado das ações criminosas de explosões as agências bancárias de Ipubi - PE e Serrita - PE, além das ações contra carros forte em Cabrobó - PE e de Parnamirim - PE.
De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros começou após a polícia localizar o suspeito para cumprimento de um mandado de prisão. Armado, o homem reagiu à prisão e começou a atirar contra os policiais. O suspeito de assalto a bancos foi baleado e o corpo deu entrada no hospital local sem sinais vitais.
Fonte: Portal Serrita