Um jovem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Acadêmico Hélio Ramos, na Várzea, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 10h30, na frente de uma barraca de lanches que fica em uma parada de ônibus, perto da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
A vítima, de acordo com informações de comerciantes da área, tinha 18 anos, trabalhava em um lava jato na região e também vendia água mineral. O corpo do rapaz ainda estava no local por volta das 14h30.
Os comerciantes preferiram não falar sobre o que teria motivado o crime. Limitaram-se a dizer que se tratava de uma execução. O crime foi cometido por homens que estavam em uma moto. A vítima levou vários tiros.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o homicídio. De acordo com Gilberto Loyo, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo inquérito, o crime tem características de execução, mas ainda não se pode identificar a motivação. "As escutas serão iniciadas para apontar possíveis caminhos para elucidação do caso. A Polícia Civil pede a colaboração da população nas informações sobre o autor e o crime, e garante que o anonimato será preservado", finaliza a nota enviada ao G1.
FONTE: G1
Visitas: 5591989
Usuários Online: 1