Jorge Evangelista teria baleado também a sogra e colocado fogo na casa antes de fugir
Um homem é suspeito de matar a mulher, os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, região serrana do Rio. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28), no final da rua Henrique Paixão, que faz ligação entre os bairros Floresta e Esperança. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram baleadas na cabeça e já estavam sem vida quando foram encontradas. A avó das crianças também foi atingida e levada para o pronto socorro da serra. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Após atingir as cinco vítimas, Jorge Luis Evangelista, de 50 anos, ainda teria ateado fogo na casa. Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio e, depois de controlar as chamas, eles encontraram as quatro vítimas já sem vida no interior da residência. Segundo informações da corporação, eram duas meninas, uma de 10 e outra de 13 anos, um menino, de 7 anos, e a mãe das crianças, que não teve nome e idade divulgados.
Após o crime, Jorge Luis Evangelista teria fugido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que faz buscas na região em busca do suspeito. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma discussão.
Fonte: Blog do Didi Galvão
Visitas: 5589548
Usuários Online: 1