Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 15h30min, Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através de uma mulher que o ex-marido havia agredido fisicamente com uma corda, seu filho adolescente de 14 anos.
Segundo relato da mulher, o filho do casal, um estudante de 14 anos, havia sido proibido pelo genitor de levar o seu aparelho celular para escola onde estuda noDistrito de Nascente como o adolescente insistia em desobedecer às ordens do pai, foi agredido fisicamente.
Ao ser localizado pela polícia em seu local de trabalho e indagado sobre a denúncia, o agressor, um cabelereiro de 42 anos, confessou que realmente havia castigado o filho com uma corda. A vítima apresentava hematomas na região dos membros superiores e dorsal.
O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade Ouricuri - PE, onde o agressor foi autuado por lesão corporal e em seguida liberado mediante o pagamento de fiança. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
Visitas: 5598013
Usuários Online: 1