A Polícia Civil prendeu nesta última segunda-feira dia (13), Kleber Alejandro Silva Souza, de 21 anos, e Francisca Daniele Moreira Sales, de 32 anos, suspeitos de aliciamento e estupro de uma menor de 12 anos, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
O caso aconteceu há quase 10 dias, a mãe da criança após perceber que a filha estava com comportamentos estranhos acionou o Conselho Tutelar da cidade, que denunciou o caso à Polícia Civil, que de imediato encaminhou à vítima ao Hospital Santa Maria para fazer o exame de corpo de delito e conjunção carnal. Assim que a veracidade da denúncia foi constatada a delegada Katianna Muniz começou a investigar o caso.
Segundo informações preliminares, a vítima mesma foi levada pela acusada Daniele a um motel da cidade, onde o acusado Kleber as esperavam. Ainda de acordo com os relatos, a vítima afirmou que o casal teve relações sexuais na frente dela e que depois, teve de fazer o mesmo na frente da Daniele.
Por determinação da delegada municipal Katianna Muniz, os mandados de prisão foram efetuados na manhã de ontem (13), por volta das 11:00, em locais diferentes. Kleber foi preso nas imediações do bairro Planalto, e Daniele foi presa em uma clínica médica no centro da cidade. Os policiais que realizaram a operação foram o comissário Alexandre Campelo e o investigador Ronielson, da equipe Malhas da Lei. O homem responderá por estupro a vulnerável e a mulher por aliciamento da menor.
Fonte: Portal Serrita