Eram cinco suspeitos mortos, três presos e um ferido, além de três vítimas feridas e armas e explosivos apreendidos. Esse é o saldo de uma investida contra três agências bancárias cometida na madrugada desta quinta-feira, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A Polícia Civil alega que uma operação realizada em conjunto com a Polícia Militar, deu uma pronta resposta e conseguiu frustrar o roubo de uma grande quantidade de valores.
Apesar de ter explodido equipamentos do Banco do Brasil e do Itaú e invadido ainda a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), a quadrilha não teve acesso aos cofres grandes, levando apenas moedas e uma pequena quantidade em cédulas de menor valor.
Finalmente no final da tarde desta quinta-feira dia 02 de março, por volta das 17 horas e 30 minutos, Policiais Militares da equipe do GATI do 16º BPM, conseguiram prender dentro do canavial um quarto integrante da quadrilha na investida criminosa contra duas agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho.
Ele foi identificado como GUSTAVO LUIZ DO NASCIMENTO, de 34 anos, ex-presidiário, natural de Parnamirim, no Sertão central do Estado. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda Calibre.12 com sete munições intactas. Os policiais faziam a guarda do carro Cruze no Engenho Caraúna, apreendido pela manhã, e resolveram fazer varredura no local e viram as palhas se mexerem e conseguiram prender o assaltante
FONTE: Emanoel Cordeiro
Visitas: 5588735
Usuários Online: 1