Após ficar sabendo do caso, os conselheiros acionaram a polícia. Ainda de acordo com a polícia, a jovem morava na casa do acusado, junto com a esposa do seu irmão e o seu sobrinho, pois o seu pai mora em Sergipe e a sua mãe é falecida. De acordo com as autoridades, a vítima estava em sua residência quando, em determinado momento, passou mal. Ela foi encaminha para uma unidade médica da cidade. Já no hospital, recebeu os atendimentos necessários e foi constatado que ela estava grávida.
Como se trata de uma menor de idade, a mesma foi levada para uma delegacia da mulher. Ao ser questionada sobre o caso, a jovem disse para os policiais que estava grávida e o pai da criança era o seu irmão. Ainda de acordo com a vítima, ela disse que era violentada sexualmente pelo acusado desde quando tinha 12 anos. Após o seu depoimento, ela foi encaminhada para Paulo Afonso, onde está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.
O acusado foi preso e responderá pelo Crime de estupro de vulnerável, quando a pena pode variar de 8 a 15 anos de cadeia caso seja condenado. A polícia da cidade não tem detalhes sobre o período de gestação da vítima.
Fonte: Giro Sertão
Visitas: 5587737
Usuários Online: 1