Na manhã da terça-feira, 20, Amanda se dirigia para seu trabalho como de costume, seria um dia normal se uma fatalidade não tivesse acontecido.
Ao atravessar a rua nas proximidades da Bella Mix, Amanda foi atingida inesperadamente for um motociclista que vinha no sentido Bomba/Centro. Segundo informações passadas por João Augusto, seu noivo, ela bateu com a cabeça no chão o que causou um corte e posteriormente hemorragia. Ele também informou que a jovem perdeu muito sangue no local o que agravou seu quadro.
Amanda foi encaminhada para o Hospital DomMALAM em Petrolina e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde batalhou fortemente por sua vida por dois dias pois estava em como profundo, quadro mais grave do coma. Como havia suspeita de morte cerebral a direção do hospital cumprindo a lei neste tipo de caso realizou hoje três exames exigidos pela mesma lei para que fosse ou não confirmada a morte, porém a jovem Amanda ao fazer o exame em que ela seria desligada dos aparelhos para ver se conseguiria respirar sem ajuda não respondeu bem pois segundo seu noivo foram quatro fraturas em locais diferentes do crânio.
E às 17h o nosso criador decidiu realizar seu plano maior e cumprir com o seu propósito e o da jovem Amanda. Infelizmente nessa hora os médicos constataram assim a morte por insuficiência respiratória.
Em vida Amanda pediu para que seus órgãos fossem doados para alguém que estivesse necessitando e assim fez a família da jovem, os órgãos dela serão transplantados para alguém que no momento está precisando muito, e ela vai estar cumprindo seu propósito: Fazer o bem sem olhar a quem.
Um gesto bastante louvável feito pela família.
O caso envolveu muitas controvérsias, a população acabou espalhando várias informações destorcidas. Sobre como seDEU O FATO, muitos afirmam que: "motociclista furou o sinal vermelho", outros dizem que "não, o sinal estava verde e a moça saiu de trás de uma van". Bom, ninguém sabe ao certo como de fato ocorreu o acidente, a nossa redação ainda não teve acesso a isso.
Uns afirmam que "o piloto da motocicleta não prestou socorro", outros já dizem que "ele prestou socorro si, pagou a tomografia da menina. Mas na hora a irmã dele (piloto) chegou e pediu para ele ir pra casa se acalmar". Não sabemos ao certo sobre essas informações.
Por Victor Simão - DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS
Visitas: 5588718
Usuários Online: 1