Polícia prende foragido condenado por três homicídios em Petrolina, PE. E aguarda Julgamento de mais Dez
PM diz que ele foi condenado por 3 mortes e aguarda julgamento de 10. Presidiário estava foragido há um ano da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes (PDEG), de Petrolina, PE.
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (21), no distrito de Nova Descoberta, um presidiário que estava foragido há quase um ano da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina. O homem de 37 anos, natural da cidade de Exu, PE. Foi capturado após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, ele já havia sido condenado por três homicídios, foi absorvido em dois e aguarda o julgamento de outros dez.
MANDADO DE PRISÃO
Petrolina. Data/hora: 21 JUL 2016 às 15:40.
Local: Roça do Alemão/ Povoado de Nova Descoberta.
Imputado: Roberto Gonçalves da Silva, 36 anos, residente à Rua 06 nº 110 bairro Henrique Leite.
Resumo: As guarnições do GATI e a PR 26102, em conjunto com o núcleo de inteligência dos Agentes Penitenciários da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, se deslocaram até a roça do Alemão, no povoado de Nova Descoberta, onde detiveram o imputado, por haver em seu desfavor, mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Petrolina-PE. O imputado responde a vários homicídios, e havia quebrado o regime semi aberto, sendo recolhido novamente à Unidade Prisional.
Fonte: Coronel e as Notícias