A relação de carinho entre as mães e os bebês com microcefalia nascidos em Pernambuco é tema de uma exposição fotográfica que chega nesta quinta (21) ao Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. Denominada "Macroamor", a mostra tem o objetivo de conscientizar a população e evitar o preconceito com as famílias das crianças que nascem com a malformação congênita, por meio de retratos que capturaram o afeto entre pais, mães e filhos.
Durante a exposição, os visitantes podem deixar mensagens para as famílias dos bebês pelo site www.recebacomamor.com.br. No endereço, também é possível encontrar perguntas e respostas sobre microcefalia e locais que oferecem atendimento especializado para quem nasceu com a malformação em Pernambuco.A relação de carinho entre as mães e os bebês com microcefalia nascidos em Pernambuco é tema de uma exposição fotográfica que chega nesta quinta (21) ao Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. Denominada "Macroamor", a mostra tem o objetivo de conscientizar a população e evitar o preconceito com as famílias das crianças que nascem com a malformação congênita, por meio de retratos que capturaram o afeto entre pais, mães e filhos.
A mostra fotográfica permanece no Campo das Princesas até o dia 27 de julho. No dia seguinte, as fotos estarão expostas no Shopping RioMar até o dia 11 de agosto. Os registros também podem ser vistos na internet.
Fonte: G1 Pernambuco