Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Uma adolescente de apenas 15 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (15/07) no município de Bom Jesus, distante 630 km da capital Teresina. O ex-companheiro, de 20 anos, a golpeou pelo menos 15 vezes usando uma faca. Ele não estaria aceitando a separação e após cometer o crime, tirou a própria vida com um tiro. A adolescente deixa uma filha de 3 meses de vida.
A tragédia aconteceu no bairro Cohab, na casa dos pais do suspeito. A vítima já havia procurado a polícia onde denunciou que estava sofrendo ameaças de morte pelo ex-companheiro e estava aguardando determinação da Justiça para a medida protetiva.
A adolescente estava do lado de fora da casa e o rapaz foi encontrado morto dentro da residência. Segundo informações do Portal B1 da região, o rapaz teria chamado a adolescente para uma conversa e teria ocorrido um desentendimento entre ambos e o rapaz a trancou e em seguida começou a espancá-la, sem sucesso a vítima tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma faca.
Os vizinhos afirmam terem ouvido apenas o barulho do disparo da arma de fogo.
Esse foi o terceiro caso de assassinato de ex-mulher por companheiro revoltado com o fim do relacionamento. Há quinze dias atrás fato igual aconteceu em Redenção do Gurgueia e em Corrente do Piauí.
Fonte: Parnaíba 24 horas