As equipes do GATI, ROCAM e Malhas da Lei do 5° BPM desencadearam nesta terça-feira (05) uma operação com objetivo de iniciar o segundo semestre combatendo o tráfico de entorpecentes e reduzir o índice de homicídios em Petrolina. Inicialmente as equipes flagraram um homem com três pinos de cocaína no bairro José e Maria, questionaram sobre a origem da droga e acabaram chegando a um bar no bairro Mandacaru.
No local foram encontrados aproximadamente 1,734 gramas de um material semelhante à cocaína, distribuído por 900 pinos e também apreenderam um tablete da referida droga, além de uma balança de precisão e diversos pinos vazios. Os envolvidos foram levados para a delegacia.
Em paralelo, outras equipes diligenciaram pelo bairro João de Deus, onde interceptaram um veículo Fiat Strada, cor vermelha, de placa ISJ-5192, com dois ocupantes, um deles residente em Salgueiro. No carro foram encontrados 767 gramas de cocaína.
Na casa de onde o carro tinha saído, os policiais apreenderam mais cocaína e uma quantidade significativa de maconha, além de uma pistola de calibre .40, com 10 munições e outro carregador com mais quatro munições de calibre .40 e cinco munições de calibre 38. Em uma residência vizinha a polícia apreendeu R$ 2.975,00, quantia que uma mulher confessou ser proveniente da venda de drogas.
Esta mulher indicou aonde havia mais drogas e os policiais militares foram até o bairro São Joaquim, onde foi detida uma suspeita de 33 anos, que alegou que a droga estava com a irmã dela. Na casa indicada o efetivo policial apreendeu pouco mais de 3 kg de material semelhante à cocaína. Todos os envolvidos e o material apreendido na operação foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-BA.
Fonte: Blog Alvinho Patriota
Visitas: 5589946
Usuários Online: 1