Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Brasil

Menor é torturado e enterrado vivo até o pescoço em praia da Grande JP

Publicada em 09/06/16 às 11:15h - 735 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Menor é torturado e enterrado vivo até o pescoço em praia da Grande JP
Um adolescente de 14 anos sofreu, de acordo com a Polícia Civil, o crime de tortura na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (8). O menor foi agredido por um grupo de cerca de cinco integrantes, que o amarraram, o enterraram na areia até o pescoço e urinaram na cabeça dele. Dois foram detidos.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde o caso foi registrado, o garoto estava na praia com o objetivo de surfar e já seria conhecido do grupo agressor.

"Ele estava sentado próximo a uma tenda onde se alugam pranchas de surfe. Nesse momento, um dos suspeitos o agarrou para fazer uma brincadeira de mau gosto. A vítima então mordeu a mão dele e correu para um local próximo, onde ficou assistindo a uma partida de futevôlei", contou o delegado.

Após a fuga, conforme explicou Fernandes, o menor foi surpreendido por outro suspeito e levado novamente até onde estava o grupo, que cometeu o crime enquanto a vítima chorava e se debatia.

"Foi uma agressão mais psicológica do que física, com intuito de punir o adolescente, que não chegou a se ferir", afirmou o delegado, acrescentando que toda a ação foi filmada pelos suspeitos, que também chegaram a colocar um balde na cabeça do menor quando este já estava enterrado até o pescoço. A polícia teve acesso ao vídeo e pôde constatar a tortura sofrida.

De acordo com o delegado, um dos suspeitos ajudou o menor a se desenterrar. Ele então se desamarrou e correu para a pista, onde encontrou uma guarnição da Polícia Militar que havia parado no local para fazer um lanche. Os policiais seguiram indicações da vítima e detiveram dois dos suspeitos, de 21 e 14 anos, enquanto os demais fugiram.

Eles foram ouvidos na 7ª DD e conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. A vítima prestou depoimento na companhia do pai e já está sob responsabilidade da família.

Fonte: Ouricuri Em Evidencia 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5589027

Usuários Online: 1

Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD