Uma residência foi atingida por incêndio no início da tarde nesta quinta-feira (13), na Rua do Eucalipto no Residencial São Sebastião em Ouricuri. A casa ficou totalmente destruída, o teto caiu e todos os objetos da residência foram queimados.
A proprietária da residência, Tatiane de Souza Leite, acredita que o incêndio foi criminoso, pois os aparelhos estavam todos desconectados das tomadas e que, uma sacola que estava em cima do guarda roupas no quarto, após o incêndio foi encontrada na sala. Desesperada a mulher faz um apelo:"pedir ajuda a quem puder me ajudar, pra mim criar meus quatro filhos, peço ajuda a Deus, recebo qualquer coisa: alimento, roupa, recebo com prazer o que poderem me ajudar", disse.
Segundo Tatiane, a mesma procurou a Delegacia de Polícia do município e recebeu a informação que nada poderia ser feito, pois não era a primeira casa que havia sido queimada. E a única forma de tomarem alguma providência seria filmar ou tirar fotos dolocal e levar à Delegacia.
A moradora disse não saber o que fazer, já que seu marido está desempregado e a mesma não tem um emprego fixo para sustentar a sua casa e os quatro filhos: "também peço ajuda ao prefeito se estiver me ouvindo agora, não sei o que fazer, não tenho condições", afirmou.
A moradora disse que as pessoas que se dispõe a ajudá-la poderá entrar em contato no telefone 9 9993-5079, ou procurá-la na quadra L, casa de Dona Juliana, Residencial São Sebastião.
Fonte: O povo com a Notícia