No início da noite da sexta-feia, dia (15), por volta das 18:10, foi dado início a uma Operação com a participação do GATI, NIS 4 e Malhas da Lei, com o objetivo de prender elementos que estavam efetuando assaltos nos Projetos de irrigação Senador Nilo Coelho.
Ao chegar no N-10, foi abordado ALISSON FERNANDO RODRIGO DE SOUZA, de 19 anos, natural de Lagoa Grande-PE, o qual estava em seu poder a Pistola Taurus cal. 7.65, modelo PT 57S n° M28644, com dois carregadores e seis munições intactas. Alisson levou o efetivo até EDIVAN AMORIM LIMA, de 18 anos, natural de Juazeiro-BA, o qual era irmão de um elemento conhecido como "DIDI", o qual fazia parte da quadrilha de assaltantes, juntamente com Alisson, que estavam aterrorizando a região dos projetos, sendo inclusive relatado por ele que havia participado recentemente de dois assaltos, sendo um na localidade conhecida como Serrote do Urubu e a outra no N-8, o qual deixou pra trás a sua moto.
EDIVAN conduziu os Policiais Militares até o local onde seu irmão estaria escondido, um acampamento no lote 1.400 do N-10, onde no momento da chegada do efetivo, existiam três indivíduos, tendo dois deles fugido pela caatinga, não obtendo êxito na fuga, AGNALDO FELIPE PINTO DE RESENDE, de 20 anos, natural de Juazeiro-BA, sendo encontrado no local do acampamento os seguintes materiais:
- 01 Espingarda cal.12 marca BOITO n° 903662, com 3 cartuchos intactos;
- 01 Espingarda cal.20 com marca e numeração ilegíveis;
- 01 Revólver cal. 32, de marca I.N.A. n° 99722;
- 115g de maconha.
Todos foram encaminhados para a 1a DP (PLANTÃO) de Ouro Preto para as providências cabíveis.
Fonte: Blog O Povo com a Notícia