Equipe do GATI do 7° BPM conseguiu identificar na quarta-feira (13) duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas em um assalto seguido de morte, que aconteceu terça-feira (12) no município de Bodocó. Na ocasião um comerciante de 39 anos foi assassinado pelos criminosos, que haviam praticado um assalto na festa de aniversário do filho dele.
Ontem a Polícia Militar localizou uma moto sem placa, com as mesmas características descritas pelas vítimas, estacionada em frente a uma residência no bairro São Francisco, em Bodocó. A moto estava sem um dos estribos, peça que foi encontrada no local do crime.
Foram realizadas buscas na casa e no quarto do suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis cartuchos e mais dois de reserva, além de cinco aparelhos celulares que foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.
Durante a revista, um homem chegou ao local alegando ser dono da moto e que havia emprestado para um indivíduo conhecido como "Nonô". Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia, mas todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bodocó para prosseguimento das investigações.
Fonte: Da redação do Blog Alvinho Patriota
Visitas: 5588668
Usuários Online: 1