Na madrugada da quinta-feira, dia (14), foi deflagrada uma operação integrada na área do AIS-20 sob o Comando do Tenente Coronel Fábio Souza, comandante do 23º BPM e do Delegado Dr. Jorge Damasceno, Delegado Seccional de Afogados da Ingazeira para coibir os CVLIs com a apreensão de armas de fogo e drogas.
Na operação, os policias cumpriram (11) onze mandados de busca e apreensão Expedido pela Comarca de Tabira no sertão do Pajeú. A composição do efetivo se deu com oficiais e delegados da área, praças da unidade e especializadas, GATI, ROCAM, NIS-1 do 23º BPM,Malhas da Lei e BEPI.
Na operação foram presos:
Gildarco Vicente da Silva, de 38 anos, por tráfico de drogas, onde com o mesmo foi encontrado (01) uma pedra grande de crack, relativa a "100" pedras pequenas e uma moto modelo Bros. João Pereira de Souza, por posse ilegal de arma de fogo, onde foi encontrado com o mesmo um revolver Cal. 38, com (06) seis munições, e (1091) mil e noventa e um fogos de artifício comercializados ilegalmente. Luiz Marcelino de Lima, por posse ilegal de armas de fogo, onde com o mesmo foi encontrado (04) quatro espingardas retrocarga de grosso calibre, (11) onze caixas de espoletas e (04) quatro caixas de pólvora, e Afranio Sérgio M. Valentim. por posse ilegal de arma de fogo, onde com o mesmo foi encontrado (01) uma Espingarda Cal. 32 industrializada.
Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Tabira para as providências legais cabíveis.
Fonte: Blog O Povo com a Notícia