Investigadores da Delegacia de Saloá no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, cumpriram mais um Mandado de Prisão, desta vez contra Elivaldo Rodrigues de Melo, vulgo "Galego do Pão". Ele é acusado de praticar um homicídio em Petrolândia no Sertão de Pernambuco na última sexta-feira (01/04/2016).
"Galego do Pão", confessou ter assassinado o funcionário público, Fernando Batista Leal, de 59 anos, na frente da Escola Santa Filomena, onde a vítima trabalhava. Fernando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, e logo após a prática do crime, o assassino fugiu da cidade e foi se esconder em sua cidade natal, Águas Belas.
Segundo informações repassadas ao Blog pelos policiais, ele disse durante em seu interrogatório logo após a prisão que matou a vítima pelo motivo de brincadeiras e BULLYING que vinha sofrendo da vítima.
Ainda segundo informações, ele alegou que pediu por várias vezes para a vítima parar de zombar com ele, a vítima tinha mania de chamá-lo de "Gay", "Viado" e "Cego ou Ceguinho" e no dia do homicídio, procurou a vítima e foi conversar com o mesmo, segundo ele, para mandar ele parar com as brincadeiras.
Durante a conversa houve o desentendimento, e o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos atingindo cerca de quatro tiros na vítima onde o mesmo veio a óbito no local.
Fonte: Blog o Povo Com a Notícia