Na manhã da quarta-feira (06), uma equipe do BEPI recebeu a informação de que alguns homens haviam se envolvido em uma discussão, ameaçando uns aos outros com armas de fogo, no município de Betânia-PE, no Sertão do Moxotó. A equipe se deslocou ao Sítio Malhada, para averiguar a informação, e ao chegar à residência de José Jeovânio Silva Moura, possível envolvido na confusão, foi questionado se ele possuía armas de em casa. Ele entregou aos policiais um revólver calibre 38, com sete munições intactas.
Em seguida, o efetivo do BEPI foi até a residência de Adnael Anderson de Lima, que também estaria envolvido na confusão, e apreendeu um revólver calibre 38 com 11 munições intactas do mesmo calibre. Os policiais ainda foram à casa de Cícero Pereira dos Santos Neto, que seria a terceira pessoa envolvida na briga, e apreendeu uma pequena porção de maconha. A equipe especial da PM também apreendeu uma espingarda de fabricação caseira.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido, para adoção das providências cabíveis.
Fonte: Da redação do Blog Alvinho Patriota
Visitas: 5590846
Usuários Online: 1