Na noite da sexta-feira, dia (18), por volta das 20:40, na Rua Antônio de Sá Araújo, bairro Granja Aurora - Salgueiro-PE, quatro indivíduos, supostamente armados com armas brancas, (segundo populares), invadiram a residência de um renomado advogado do município.
Moradores daquela alameda, presenciando a ação delituosa, entraram em contato com a Central de Operações do 8ºBPM solicitando a intervenção da polícia e simultaneamente, solicitaram à presença de um policial militar morador da mesma rua, pertencente ao quadro efetivo do 8ºBPM, que se encontrava de folga, alertando o PM da situação de risco.
Temendo pela integridade dos possíveis ocupantes do imóvel e em progressão de extrema segurança, o policial à paisana, que optou pelo anonimato, conseguiu entrar no imóvel e controlar os infratores, os quais, ao perceberem que o policial portava arma de fogo, se desfizeram dos 02 punhais que portavam (segundo os moradores). Rapidamente, uma VTR do 8ºBPM se fez presente no local, para o acompanhamento dos delinquentes para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. Segundos os infratores, todos são menores de idade, entre 15 à 17 anos.
Fonte: Blog O Povo Com a Notícia