O fato que revoltou a sociedade pauloafonsina aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na Avenida Rua Marcondes Ferraz, antigo Acampamento da Chesf, próximo ao 'Clube dos Velhinhos'.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, um policial à paisana estava trafegando pelo centro da cidade, quando reconheceu as características do criminoso. Uma vez que a vítima teria dito em depoimento aos policiais, que o estuprador possuía um caroço e uma mancha vermelha no rosto.
O PM pediu apoio e uma guarnição do 20º BPM efetuou a prisão do criminoso. O elemento foi conduzido para Delegacia da Mulher, onde foi ouvido pela delegada Lígia Nunes, segundo a delegada durante o depoimento o marginal confessou que tinha praticado o abuso sexual.
A polícia apurou que ele reside na Rua Monteiro Lobato no Bairro Tancredo Neves III, e que o mesmo é casado, inclusive tem um filho de apenas 1 mês. Ele também trabalhava como guardador de carros em frente ao supermercado G.Barbosa da feira-livre. Jeneildo se encontra detido à disposição da justiça.
Câmera flagrou o estuprador com a criança durante o percurso para o crime
Fonte: Blog O Povo com a Notícia