No domingo, dia (06), Policiais Militares da equipe do BEPI, receberam denúncia anônima dando conta que indivíduos estariam circulando com armas de fogo nas proximidades do Sítio Barra do Juá, zona rural do município de Floresta no Sertão de Pernambuco.
O efetivo policial se deslocou até o local para averiguar a veracidade da informação e ao se aproximar de uma determinada residência, percebeu um aglomerado de pessoas em atitudes suspeitas, onde foram rapidamente abordadas pelos policiais militares. Posteriormente foram feitas buscas ao redor da casa, onde foram localizadas e apreendidas: duas (02) espingardas cal. 36 e 68 cartuchos do mesmo calibre, estando dose (12) carregados e cinquenta e seis (56) deflagrados e um recipiente contendo Chumbo.
O proprietário foi identificado como, Aloísio Antônio da Silva, de 68 anos. O imputado juntamente com o material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e em seguida liberado após pagamento de fiança.
Fonte: Blog o Povo Com a Notícia