Uma ocorrência que começou com roubo de carneiro, acabou com 4 pessoas presas, e a apreensão de 5 armas de fogo, além de sementes e maconha pronta para o consumo.
O fato que mobilizou equipes da Inteligência da 1ª CIPM, GATI e Ciosac (BEPI), sob a coordenação do Cap Jackson, ocorreu entre a fazenda Pedra da Chica (Itacuruba) e a cidade de Belém do São Francisco, na noite passada. A ocorrência resultou na apreensão de(01) um rifle cal 44, (01) uma Pistola 6,35, (01) uma espingarda 28, (01) um rifle 22 e (01) uma espingarda artesanal, além de 500g de maconha e 175g de sementes de maconha.
Todo esse material foi apreendido com dos irmãos Josiel e Josualdo José de Sá, os qual se preparavam para matar os ladrões e receptadores dos seus animais. Também foram presosSeverino dos Santos Alves, conhecido por "Ninha Bufão", dono de um pequeno frigorífico em Belém, e seu cunhado José Roberto Alves da Silva.
Ninha estava com 10 carneiros roubados dos irmãos Josiel e Josinaldo, além das peles de 7 outros que já haviam matado.
José Roberto, ajudante de Ninha, tinha contra si um Mandado de prisão, pela comarca de Santa Maria da Boa Vista, por homicídio. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foram autuados em flagrante.