O delegado Bruno Vital - chefe do 3º Núcleo de Homicídios da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) - informou ao G1 que o suspeito será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde aguardará a transferência para uma unidade prisional de Tocantins.
"Com informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil do Tocantins, conseguimos prender o foragido. Após o crime, ele trancou a porta da residência e deixou o filho abraçado com a mãe morta, até a descoberta do fato pelas autoridades", disse Bruno Vital.
Entenda o caso: Uma mulher de 23 anos foi assassinada na madrugada de 17 de outubro de 2015, em Palmas. A Polícia Militar informou que o marido dela é o principal suspeito do crime. O filho da vítima viu a mãe ser morta.
Após o crime, a criança foi encontrada chorando ao lado do corpo da mãe, relataram testemunhas à polícia. De acordo com os vizinhos do casal, suspeito e vítima brigaram antes do homicídio. A polícia não soube informar a motivação do assassinato.