O corpo da esposa do homem que matou o vice-prefeito de Choró-CE, Sidney Cavalcante, dentro do Gabinete do prefeito daquele município, na manhã de ontem, terça-feira (24), foi encontrado pela Polícia. Ela estava enrolado em um lençol dentro de um freezer, em um apartamento, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza-CE. A mulher foi identificada como Elisângela Gomes Lemos, 35 anos.
O casal morava há quatro meses no local e tinha um casal de filhos. Antes de seguir para o município de Choró para praticar o assassinato do vice-prefeito, o suspeito avisou aos familiares sobre o crime e deixou uma carta que não teve seu conteúdo revelado.
O suspeito, conhecido apenas por Júnior, confessou ter assassinado a esposa, no último domingo, em Fortaleza e que teria colocado o corpo dela em um freezer. Segundo informações da Polícia, Júnior teria tido uma briga com o vice-prefeito por acreditar que o mesmo mantinha um romance com sua esposa. A Polícia ainda investiga a veracidade das informações, mas trabalha na linha de que o crime teve motivação passional.
Fonte: Giro Sertão Notícias